Como Viajar Parafusos Com A Sua Pele

,

Você pode ser o passaporte para uma viagem de férias, mas a sua pele está em uma grave falta de TLC. Entre super-seco voos e de ansiedade induzido por fugas, viajar pode ser o inferno na sua cara. Confira estes pele sabotadores e como para esmagá-los, então você pode acalmar a sua pele e realmente desfrutar da sua viagem.

O culpado: o Vôo,

Se perguntando por que você embarcar no avião com uma aparência saudável e desembarque parecendo uma bagunça quente? O ar em um avião é incrivelmente desidratação, diz board certified dermatologista Debra Luftman, M. D., co-autor de A Beleza da Prescrição. Levar em torno de um pequeno frasco de spray de água, assim você pode névoa sua pele antes de aplicar um hidratante rico. Luftman sugere fazer isso uma vez antes, durante e após o voo para ajudar a bloquear a umidade.

O culpado: Bactérias,

Nós todos podemos concordar que aeroportos, comboios e paragens de descanso não são exatamente os mais sanitárias locais. Se você não tiver cuidado, que as bactérias podem se espalhar para o seu rosto, causando cravos e irritação, diz Luftman. Sua sugestão: Levar em torno de lenços, como Simples Limpeza Facial Limpa. “Você pode usá-los durante o vôo para limpar seu rosto para baixo, e mesmo em sua bandeja, o seu computador ou o seu telefone”, diz Luftman. E, você sabe, parar de tocar o seu rosto muito.

O culpado: o Jetlag,

Se você está realmente viajando através de fusos horários ou você está apenas poupar em dormir durante a viagem, pode ter um enorme impacto na sua pele. Não só adicionar à desidratação, mas a falta de sono também pode causar vasos sanguíneos ao redor de seus olhos dilatam-se mais, dando-lhe esse inchado raccoon olhar. Não é sexy. Obviamente, o primeiro passo é obter mais shuteye. Mas Luftman também sugere degola alguns úmido sacos de chá verde na geladeira e colocando-as em seus olhos por cerca de 10 minutos antes de dormir. Você vai acordar procurando a maneira mais atualizado.

O culpado: o Hotel sabonetes,

Ficar longe, longe desses. “Eu nunca utilize qualquer hotel de produtos no meu rosto”, diz Luftman. Enquanto isso depende claramente do hotel, a maioria dos artigos de produtos de beleza tem uma tonelada de ingredientes e são fortemente perfumado, diz Luftman. E essa é uma receita para a irritação e fugas, especialmente se você tem pele sensível. Em vez disso, o pack de tamanho de viagem versões de produtos que você conhece e confia, como o St. Ives Mancha, Esfregue (disponível em 1 oz.) e St. Ives Aveia e Manteiga de Karité Hidratante Body lotion (disponível em 3 oz.).

O culpado: Junk food,

Provavelmente você está comendo e bebendo um pouco mais do que o habitual, enquanto fora da cidade, o que não é grande para a sua pele. “O açúcar refinado pode ser um oxidante e causar o envelhecimento precoce, a longo prazo, ao mesmo tempo pesado, o leite pode causar fugas”, diz Luftman. De modo a tentar limitar os seus doces e carregar em frutas frescas, vegetais e peixes de água fria como o salmão, que são de pele amorosa de alimentos de acordo com Luftman. E ignorar a bordo de Bloody Mary, desde que o álcool secar a sua pele ainda mais.

O culpado: o Stress,

Se você estiver preocupado sobre a falta de seu voo, ou de ver seu ex com uma festa, a sua pele interpreta-la da mesma forma. Isso porque sua pele é vinculado com o sistema nervoso, o que explica por que a rosácea, psoríase, eczema e acne todos os piorar com estresse. Desde que você não pode regra de saída de tensão totalmente, tente estas dicas para manter a calma e evitar um flare-up.

O culpado: SPF 0,

Mesmo se você não é o passaporte para as Bahamas nesta temporada de férias, você precisa para embalar um protetor solar diariamente. Você ainda estiver recebendo a exposição ao sol, mesmo nos meses de inverno, diz Luftman, especialmente se você estiver ao ar livre, esqui, snowboard, ou patinação no gelo. Não se esqueça de um hidratante diário com FPS.

Leave a Reply