Como Usar o Twitter a Prever o fim de um relacionamento

Aqui está algo que você nunca pensou que você poderia aprender a partir do Twitter: se o fim de um relacionamento está se aproximando. Em um novo estudo, pesquisadores da Finlândia, do Qatar, e Michigan analisaram os feeds do Twitter de centenas de casais e descobriu que sua twittar atividade alterado significativamente antes e depois de uma divisão.

Os pesquisadores começaram com cerca de 80% do público tweets a partir de um de 28 horas período de julho de 2013. Eles eventualmente filtrada esses tweets para baixo para 661 casais que eles sabiam que estavam em relacionamentos românticos (com base em um estudo intenso de sua atividade de mídia social).

Observando estes casais, os pesquisadores analisaram como a comunicação mudou logo antes e logo após o fim de um relacionamento. Anterior, a dissolução, houve uma diminuição no número de mensagens entre parceiros, juntamente com um aumento no número de mensagens de cada pessoa enviadas a outros usuários (Um pouco de pré-fim de testar as águas, talvez?).

MAIS:4 Grandes Tech Erros Que Estão Mexendo com Sua Vida amorosa

Uma vez um casal que parecia ser quebrado, os pesquisadores notaram uma acentuada queda na seguidores, e descobriu que cada pessoa da onu -, seguidos ou foi onu-seguido por cerca de 15 a 20 pessoas (muito parecido com a divisão de amigos que podem ocorrer na vida real, quando as pessoas split).

Como seria de esperar, houve um aumento do uso de “deprimidos” termos após a dissolução, e a pessoa que foi objeto de dumping, foi, mais provavelmente, para usar os termos que a pessoa a fazer o dumping. Alguns dos mais populares pós-fim de termos incluído “não,” “deus”, “f,” “único” e “bem-aventurados.” Interessante escolha de idioma, mas os pesquisadores sugerem que ele pode indicar um movimento para a independência, usando pensamentos positivos para curar seus ferimentos e amaldiçoar o que tinha acontecido.

MAIS:Aqui está o Que as Pessoas Pensam Quando Você Exibir o Seu Relacionamento no Facebook

Eles também descobriram que o tom geral depois de um fim de relacionamento mudou de “eu te amo” para “eu odeio quando você”, o que os pesquisadores levaram significa que muitas pessoas estão muito público sobre sua dissolução on-line. Confira o (censurado) palavra nuvens abaixo, que apresenta a maioria das palavras comuns e frases de antes e depois divide.

CRÉDITO: Kiran Garimella

Então você deve olhar para o seu feed para ver o que ele diz sobre o seu relacionamento? Bem, é, provavelmente, muito mais fácil de manter o controle sobre como sua vida romântica está se segurando por, você sabe, falar para o seu parceiro. Ainda, pode haver algumas sutis sugestões dentro da sua alimentação.

Embora este é apenas um estudo preliminar sobre como o Twitter pode contribuir para um casal da vida, aqueles 140 caracteres pode transportar uma grande quantidade de peso. Na verdade, um estudo anterior descobriu que o excesso de uso do Twitter pode causar conflitos nos relacionamentos amorosos. Então, se alguma coisa, este é apenas um lembrete de que a mídia social é útil para muitas coisas, mas ele provavelmente não deve jogar um papel de protagonista em sua relação—ou seu rompimento para que o assunto.

Leia estas dicas para garantir que a mídia social não acabar com a sua relação e saber como dizer se a tecnologia é de mexer com a sua vida amorosa.

MAIS:o Que O Facebook Posts Revelar Sobre o Seu Relacionamento

Leave a Reply