Como Tweet para a Perda de Peso

Você acorda cedo para a nova classe de rotação? Tweet sobre ele! Um novo estudo da Universidade da Carolina do Sul mostra usando o Twitter como uma rede de apoio podem ajudar as pessoas a perder quilos extras.

Os pesquisadores analisaram 96 homens obesos e mulheres ao longo de um período de seis meses. No julgamento principal, eles foram divididos em dois grupos: aqueles que receberam informativos podcasts sobre a perda de peso, e aqueles que receberam os podcasts plus mobile apps para o Twitter e acompanhamento de suas nutrição e exercício, juntamente com outros membros do grupo. Depois de seis meses, ambos os grupos vi um de 2.7 por cento de redução no peso. No entanto, quando os pesquisadores olharam especificamente dentro do grupo móvel para examinar como o Twitter pode ter ajudou os participantes a batalha de bulge, eles viram que a cada 10 posts para as redes sociais, site resultou em um -0.5 por cento de perda de peso. Alguns divertido rápido de matemática: Se você peso 140 quilos e quer perder 10 quilos, o que significa que Twittar sobre seu progresso cerca de 140 vezes.

Ou, para colocá-lo simplesmente: “Aqueles que estavam envolvidos com o Twitter perdeu mais peso”, diz a investigadora Brie Turner-McGrievy, Ph. D. o Que faz sentido, se você pensar sobre isso a partir de uma perspectiva social. Uma abordagem baseada em grupo para a perda de peso pode ser útil—o grupo oferece uma rede de apoio, e também ajuda a manter a todos um pouco mais honesto e motivados. “Nós estávamos interessados em encontrar uma maneira de prever que o grupo de apoio social on-line durante a nossa intervenção,” Turner-McGrievy, diz. “Escolhemos o Twitter, porque queríamos que as pessoas sintam-se livre para postar várias, breves mensagens de cada dia, e ter a escolha de ser anônimo.”

Você pode tentar usar uma rede social online para mantê-lo responsável por suas metas de saúde, também não é preciso ser um guru de mídia social. Turner-McGrievy sugere o seguinte:

O Pinpoint Blogueiros Procurar outros rastreamento de sua própria aptidão viagens, e siga pelo caminho. “Eu sugiro que primeiro procurar a perda de peso blogueiros online que também tenham uma conta no Twitter”, diz Turner-McGrievy. “Para começar, seguem-se-lhes e, em seguida, ver o que seus usuários. Siga o blog você achar que são semelhantes a você.”

Interagir não apenas assistir os outros falam de saúde; mergulho. “Começar a twittar!” Turner-McGrievy, diz. “O Twitter é uma forma incrível de se conectar com outras pessoas que também estão tentando iniciar um exercício saudável-comer e programa de perda de peso.” A interação é a chave. Você quer se sentir como se você estivesse em conjunto com outros usuários, não como você está sozinho em uma ilha.

Actualize o Seu Estado Não precisa se preocupar em fazer tweets espirituoso ou particularmente interessante, Turner-McGrievy insiste. “Os posts para o Twitter principalmente na forma de atualizações de status, de modo que apenas as pessoas dizendo que você foi para o ginásio ou preso ao seu calorias metas para o dia foi muito útil”, diz ela. “A melhor coisa sobre o Twitter é que ele é esperado que você vai postar várias vezes por dia, e você pode ser bastante anônimo… Nossa participantes do estudo, gostava de ter a capacidade de ser anônimo e não terá de se preocupar com um amigo, sabendo que eles estavam tentando perder peso.”

Tente Facebook , Enquanto o Twitter do anonimato, certamente, é ótimo se você quiser, o Facebook também podem funcionar, especialmente se você pode se juntar a uma perda de peso de grupo ou de ter amigos da vida real ” entrar em forma junto com você. “Em uma corrente de perda de peso julgamento, estamos a realizar entre as mulheres com Síndrome do Ovário Policístico, estamos usando privado Facebook e grupos de ter tido um bom sucesso com os,” Turner-McGrievy, diz.

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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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