Como Organizar a Sua Geladeira para Manter os Alimentos Frescos por Mais tempo (INFOGRÁFICO)

Este artigo foi escrito por Maria Janowiak e reaproveitado, com a permissão de Greatist.

Sua geladeira não é apenas um armário para alimentos—é um dispositivo de alta tecnologia que ajuda você a armazenar todos os seus favoritos lanches, condimentos e refeições-fixações em ótimas condições. Não só frigoríficos têm diferentes compartimentos que servem a propósitos diferentes, eles também têm diferentes zonas de temperatura. Isso significa que, se você está a guardar as coisas no lugar errado, você não está aproveitando o milagre moderno de refrigeração. E que leva à perda de alimentos, a perda de dinheiro em desperdício de energia, e menos desejo de cozinhar em casa.

Os alimentos precisam ser mantidos em temperaturas baixas para evitar o crescimento de bactérias e outros micróbios que fazer comida estragar—e pode deixar as pessoas doentes. Refrigeradores deve ser mantida a 40°C ou inferior, e freezers deve ser definido para 0°C. Mas, mesmo quando a geladeira está suficientemente fria, a temperatura irá variar em diferentes partes do frigorífico, dependendo de quão perto eles estão para o resfriamento do elemento. O mestre na arte do frigorífico, e a sua comida vai durar mais tempo.

Greatist

Congelador
Vamos começar com o óbvio coisas: Congeladores são para o armazenamento de congelados coisas (obviamente). O gelo vai no congelador, como fazer congelados, frutas, legumes, carne, estoque, e outros itens. Você também pode armazenar um número surpreendente de outros alimentos no freezer para uso posterior, como tortilhas, molho de macarrão, e até mesmo ovos. (Nota: Você pode congelar o pão por até três meses, mas não armazená-lo na geladeira ou vai secar.) O truque com freezers é para embalar alimentos firmemente em seus recipientes e manter as coisas bem organizadas, uma vez que este otimiza o espaço de armazenamento e também economiza energia. Em vez de utilizar frascos de vidro que podem quebrar—congelar alimentos em recipientes de plástico empilhável ou em plástico sacos para congelamento de alimentos deitado.

Portas
As portas são a parte mais quente da geladeira e deve ser reservada para os alimentos que são mais resistentes a estragar. Manter condimentos, sucos e outros alimentos que pode resistir a variações de temperatura aqui. E lembre-se de que mesmo os condimentos têm uma vida de prateleira. Desde frigorífico portas pode ficar morno (particularmente quando são abertos, muitas vezes), os ovos e o leite não deve ir aqui, mesmo se você engole o leite direto da caixa.

Superior Prateleiras
O superior prateleiras da geladeira tem mais consistente temperaturas. Um pro estratégia de cozinhas de restaurantes é colocar os alimentos que não precisam ser cozidos, perto da parte superior da geladeira. Isso inclui sobras de comidas, bebidas, e pronto-a-comer alimentos como tortilhas, homus, e salames. Ervas podem ser mantidos frescos por colocá-los de pé em um vaso ou pote com água e vagamente, cobrindo-o com um saco plástico. Você também vai querer manter bagas até aqui para facilitar o acesso.

Prateleiras Inferiores
As prateleiras mais baixas são sua melhor aposta para a carne crua, ovos, frutos do mar e outros produtos lácteos para ser armazenado em temperaturas mais frias. Para evitar que a carne crua bactérias se espalhem para outras áreas, atribuir uma determinada seção do frigorífico, como sua carne armário. Manter a carne em sua embalagem original e coloque-o em um prato ou em improvisados bin que é limpo regularmente.

Não multidão de suas prateleiras em excesso. Ao contrário do freezer, a geladeira não deve ser totalmente embalado. O ar frio precisa de fluxo de aqui, e se não, você vai ficar inconsistente temps com bolsões de calor e aconchego.

Mais Gavetas
A propósito de mais gavetas é manter a condições úmidas que ajudam a preservar frutas e legumes. Mas não cometa o erro de jumbling todos os seus produzir juntos em fruta e vegetais livre-para-todos. Muitas frutas, incluindo maçãs, pêssegos, ameixas, peras, e melão—produção de etileno, que é um produto químico que ajuda-los a amadurecer. Infelizmente, o etileno produzido também pode promover a maturação em outras plantas, causando legumes para ir amarela, mole, ou até mesmo brotar. Por isso, mantenha vegetais em uma gaveta e frutas no outro.

Frutas e vegetais devem ser lavadas antes de comer, mas muita umidade pode fazer com que os alimentos para inverter a partir madura podre. O objetivo é lavar frutas e vegetais quando é conveniente, mas não tão longe de antemão que elas são, provavelmente estragar antes de comê-los. Quando a lavagem de frutas, remover a umidade extra por drenagem em uma peneira, apertando-os com papel toalha ou utilizando uma salada giratório. As bagas são particularmente frágeis, por isso manuseie-o com cuidado e devorar-los dentro de um dia ou dois de lavar roupa e armazená-los na prateleira superior da geladeira vai ajudar com isso também. Depois de lavadas, coloque verdes e ervas em um saco plástico ou recipiente com um quadrado de papel toalha para absorver o excesso de umidade e de tudo o mais, em limpar (e, de preferência, claro) recipientes. Colocar os recipientes de volta na mais nítida para o armazenamento de longo prazo ou na prateleira de cima, onde é mais provável vê-los e comê-los rapidamente.

De cima da Geladeira
Se você estiver usando o topo de sua geladeira como um alimento sótão—empilhamento de garrafas de merlot ou pães lá em cima—stop. Mesmo se sua cozinha é pequena e que o espaço se sente super prático, não é uma idéia inteligente. Para regular o frio temps dentro, o frigorífico da bobina do condensador bombas de ar quente, e o calor que sobe do aparelho do armário. Resultado: Ele fica muito quente em cima e pode arruinar as coisas, como o vinho e o pão rápido. O melhor uso desse espaço? Loja de aparelhos ou material como toalhas de papel ou uma pilha de livros de culinária.

A Geladeira, ou Não, Frigorífico?
Uma das perguntas mais difíceis é descobrir se algo der na geladeira, em primeiro lugar. Certos alimentos não pertencem na geladeira como o tomate—que vai virar mealy e sem cheiro na geladeira—para mantê-los confortáveis em temperatura ambiente. Cebola, abóbora, batatas e fazer melhor em um ambiente mais frio, com baixa umidade, então armazená-los em um armário escuro ou em outro lugar fora da geladeira. Abacates e muitas frutas são apenas multa a ser deixado sobre o balcão para amadurecer, mas também pode ir na geladeira para diminuir o processo, se necessário. As ervas podem ser mantidos na geladeira ou em um vaso na bancada, se eles vão ser usados, com alguns dias.

Em seguida, há uma zona cinzenta: alimentos que podem ser refrigerados para manter a máxima frescura e qualidade, mas não precisa ser refrigerado se você usá-los de forma relativamente rápida. Por exemplo, nozes, nozes farinhas, e muitos manteigas são apenas bons para guardar no armário, mas de refrigeração para ajudar a manter os óleos naturais e manter manteigas de separação. Leve à geladeira esses itens se sua casa está quente ou se você não utilizar estes produtos, até dentro de algumas semanas (ou ambos).

Da mesma forma, cereais integrais de farinha—que contêm óleos saudáveis e nutrientes e óleos de baixo teor de gordura saturada, tais como óleo de canola, óleo de cártamo e o óleo de oliva vai durar mais tempo se forem armazenadas na geladeira, longe de temperaturas quentes. Mas, novamente, se você está fazendo amêndoa-refeição muffins de cada semana, armazenar a farinha em sala de temp é apenas multa. Linha inferior: Se estes produtos são, que volta a sua cozinha por um longo tempo, colocando-os no centro ou superior prateleiras do seu refrigerador (ou mesmo o congelamento das farinhas), irá ajudar a prevenir fora os sabores que podem desenvolver ao longo do tempo.

Mais de Greatist:
88 Inesperado Lanches Com Menos De 100 Calorias
26 Gênio Maneiras de Usar o Vinagre de Cidra de Maçã
É O Cocô Normal? Aqui é o N ° 1 de Razão para Verificar o Seu Nº 2

Leave a Reply