Como Andar no Meu horário de Almoço Ajudou-Me a Perder de 60 Libras

Antes: 223
Depois: 162

Em janeiro de 2015, eu pesava 233 quilos. Ele foi o maior que eu já tinha sido. Eu tinha começado a deixar-me ir depois que minha mãe faleceu, dois anos antes. Em um dia típico, eu acordei e tinha três ou quatro fatias de pão com manteiga. Às 11 horas da manhã, eu ia começar a comer cookies para satisfazer-me até a hora do almoço. Para o almoço, eu teria um presunto e queijo, sanduíchee um saco de batatas fritas. Depois do trabalho, eu tinha de comer pizza com queijo varas e pão de alho. Eu estava fora de controle.

A ALTERAÇÃO

Lobke Meulemeester

Quando eu comecei a perder minha respiração subindo as escadas e enfrentando a dor nas costas depois de andar distâncias curtas, eu comecei a ficar com medo. Eu pensei, “Isso é bobagem. Tenho 33 e sou literalmente comer-me para a morte.” Eu não tinha confiança. Eu pensei que todo mundo estava riram disfarçadamente para mim quando eu fui para a cidade. Eu até me senti envergonhado de meu marido para ser visto comigo. Eu nunca fui de férias, porque eu sabia que eu não seria capaz de apreciá-lo. A vida foi passando por mim e eu sabia que eu tinha que mudar.

OS TREINOS

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Desde que eu não estava pronta para entrar no ginásio, eu tenho um Fitbit. Eu sabia que a minha mesa de trabalho não estava ajudando, mas eu não tinha idéia de como inativos eu estava. No meu primeiro dia, eu só consegui bater de 8.000 passos, que está abaixo do recomendado 10.000. Eu sabia que tinha que trabalhar mais. Eu comecei a usar toda a minha pausa para o almoço para fazer caminhadas e trabalhei minha maneira de até 15.000 passos por dia. Desde que eu ainda estava pesado, curta foi suficiente para que o peso de sair.

De alguns meses para a minha viagem, comecei a tomar aulas de Zumba. Depois de ver alguns progressos, eu comecei a usar máquinas de cardio no ginásio de três dias a uma semana. Eu ia fazer cinco minutos de escada deslizante e, em seguida, mover para a bicicleta ou esteira, para o restante da hora.

Hoje, eu trabalho fora de três a quatro vezes por semana, fazendo uma mistura de alta intensidade intervalo de formação e levantamento de peso-classes.

Misturar o seu cardio rotina com essas 52 gordura queimar exercícios:

A COMIDA

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Em Março de 2015, decidi entrar para o Vigilantes do Peso, que me ensinou muito sobre como comer com moderação. Eu nunca privou-me ou parou de socialização, e eu ainda perdi peso. Eu percebi que ser muito rigorosa, só me faz compulsão de comer. Agora eu comer grandes quantidades de claras de ovos, os peitos de frango, com baixo teor de gordura hambúrgueres, frutas e vegetais. É tudo sobre a permissão de me trata quando eu quero, que é muito bonito a cada dia! A chave é mantê-lo pequeno por ter apenas um cookie ou um pouco de uma barra de chocolate.

METENDO COM ELE

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Hoje eu pesava 162 quilos. Apesar de eu perdi 75 libras total, eu ganhei uns 14 anos, de volta. Mas eu estou OK com isso. Esta é uma mudança de estilo de vida, não uma corrida. Eu tenho tempo para realizar meus objetivos.

Eu ainda luta algumas vezes, mas eu só acordar no dia seguinte e tente novamente. Meu Instagram conta também é uma grande fonte de apoio. Sopra minha mente 60.000 estranhos estão animando-me. Por causa deles, eu não desista. (Ficar com seus objetivos, com estes divertidos exercício move de Saúde da Mulher do Olhar Melhor Nu DVD).

A RECOMPENSA

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Eu sou muito mais feliz agora. Quando eu acordar, quero viver de novo. Eu quero sair de férias, ir às compras de roupas, e fazer meu cabelo e maquiagem. Eu respeito a mim novamente. E claro, a minha saúde melhorou drasticamente.

LOBKE NÚMERO UM DICA

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Defina pequenas metas para si mesmo. Quando você bater as metas, tratar-se. Talvez comprar algumas jóias, receber uma massagem, ou ir buscar o seu cabelo feito. Eu estabeleci uma meta de perder oito quilos em um mês. E quando eu perdi 20, 30, 40 e 50 libras total, tenho a certeza que tomou conta de mim mesmo.

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